30 de jan. de 2022

Nicoleta Peceli - Eu era a sua sede

 Eu era a sua sede…

Após uma demorada introdução,
Os beijos exigem o prazer intermitente...
Difícil resistir quando os lábios atrevidos frequentaram lugares tão quentes...
- Não tenha pressa, sussurrou enquanto o olhar duro instigava-me a continuar...
E eu, eu continuei...
Em movimentos deliciosamente dolorosos a língua dominava-lhe a vontade.
Um gemido inspirado denunciava o passo a seguir,
E, numa inocência pecaminosa, a saliva ativava a sede...
Relaxa - desafiei-o calmamente, enquanto me deliciava com o seu delírio...
Em legítima defesa os mamilos intumescidos acariciavam-lhe a pele...
O ataque era suave, e eu, eu continuei...
Os lábios dele estremeceram, esforçando-se a me acompanhar,
Confuso, recebeu-me bebendo-me o erótico devaneio.
Na verdade, eu era a sua sede!
Nicoleta Peceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário