30 de jan. de 2022

Pensamentos eróticos

 Hoje Estou cheio de pensamentos eróticos, me imagino, pegar teu corpo, roçar-me nele,  até ficar de pau duro, no meio dessa cona sedenta, de tesão, cheia de vontade de se ver preenchida, pelo meu pau grosso, enfiado fundo, e forte. Enquanto te beijo, na boca, chupo essa lingua e me apodero do teu corpo, te deixo mais presa a mim, mais envolvida, no prazer do meu desejo,  te fazendo arquiar as costas enquanto te penetro,  e te faço contorcer,  em orgasmos, no desejo, de seres fudida pelo meu caralho, de me sentires dentro de ti. Até gozares prazerosamente, e ficares preenchida de esporra, que te vai escorrer pelas pernas bambas.  

Repetir a dose,  vezes sem conta, até adormecer nos braços um do outro. Sorrindo.

Pensamentos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário