9 de jan. de 2022

Amor espiritual

Sabes. Estou a chorar. Mas não é isso que me preocupa. Nada que escorra na minha car será soficiente, para compensar o teu amor. Só posso falar, escrever. E esperar que consigas escutar as minhas palavras de agradecimento. Porque te sacrificas tanto por mim? Não sei se serei capaz de crescer, de aprender. Sou tão fraco. E mesmo assim não desistes de mim. Tens vindo sempre a te prejudicares, para me ensinares. Porque não aprendo então. Sabes que não sou religioso, mas vejo-me obrigado a pedir a deus que te conceda, todas as coisas boas do mundo, que não sou , nem serei capaz de proporcionar. Não precisavas. Tanto pensava em te mudar. Mas agora só quero aprender e mudar, sou eu que precisomudar, para não te obrigar mais a te prejudicares. Desculpa. Vou estudar mais. Vou-me esforçar mais. Não consigo pensar em mais nada para te demonstrar a minha gratidão. Mas vou tentar descobrir. Vou perseguir um caminho que me leve a te alcançar. Onde te possa dar a mão, te pedir perdão, e caminhar do teu lado. Para mim és brilhante. Nunca vou esquecer esta divida de gratidão. Vou-me encontrar. Te prometo. E te alcançarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário