20 de jan. de 2022

Procura por mim AE

Lembra-me das minhas fraquezas E eu conto-te como as tornei Nas minhas certezas E quando no peito secar O fogo que aquece o olhar Procura por mim Que eu vou no teu lugar Eu vou levar-te Nas tuas palavras A máquina não pára Escolhas o caminho que escolheres Procura por mim Mesmo quando tu te perderes O tempo turva Tudo o que somos Vivemos pouco o momento Para viver o que já fomos E quando que se perdeu Se torna em estrelas no céu Procura por mim E eu dou-te tudo que é meu Eu vou levar-te Nas tuas palavras A máquina não pára Escolhas o caminho que escolheres Procura por mim Mesmo quando tu te perderes Eu vou levar-te Nas tuas palavras A máquina não pára Escolhas o caminho que escolheres Procura por mim Que o amor sossega a dor Procura por mim Que o amor sossega a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário