21 de jan. de 2022

Escritor poeta

Acabou o teu escritor, poeta. Foste sem deixar motivos para te voltar a dedicar palavras, a dedicar pensamentos. Foca-te no teu caminho, realmente em tenpos desejei voltar a me cruzar no teu caminho, e vi isso acontecer. Mas hoje, já não penso mais nisso. Distância é o que preciso. Não perdes tempo a pensar em mim. Não preciso gastar o meu contigo. Dei o que tinha, tenho ainda o compromisso de te continuar a ajudar até te orientares. Mas apenas isso. Tenho quem precise de mim. Preciso começar a pensar neles. Fico feliz, e ao mesmo tempo triste. Mas segue. Não precisas olhar. O mundo é grande. E eu vou andar por aí. Espero que consigas ir sem precisar voltar. Se nos cruzarnos de bovo tudo bem. Se não nos cruzarmos tudo bem na mesma. Se seguires o caminho do amor, no fim vou lá estar, no fim, à tua espera. Para te dar a mão agradecer, e procurar um novo caminho. A vida aqui é só um momento. Espero ter feito este teu momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário