24 de jan. de 2022

Tens medo?

 Muitas vezes,  falamos aos outros,  do que temos medo, outras vezes, outras vezes,temos medo da pessoa ao nosso lado se magoar, mas segundo o que sei,  vemos nos outros os nossos medos, os nossos defeitos, eles, são um espelho de mim. 

Então eu sou atualmente um espírito muito resistente e flexível. 

Tena medo de mim? 

Eu não entro nos parâmetros daquilo que é normal,  não sou um exemplo,  de onde te tentas senpre integrar, homens machos,  brutos, rudes, e divertidos,cheios de sonhos, de conquistas amorosas, de noites perdidas em ruas apinhadas de festas. 

Sou humilde,  cheio de erros,  chato, com um estilo muito peculiar, não dá gosto andar acompanhado da minha presença, nem de me dar a conhecer aos amigos, ou amigas.  Afinal, se souberem, que te dás com um falhado,  talvez vires alvo de piada. Estou a acusar isto, por ser um defeito meu. Nada mais apropriado me poderia acontecer. Quem conhece meu coração,  e tu conheces,  sabe das suas fraquesas e das suas virtudes. Não sou de me gabar, nem mostrar, o quão bom posso ser, ou mostrar-me, para me fazer grande. 

Não. 

So me conhece quem convive no meu circulo, não preciso engrandecer o ego. Mesmo estando a fazer agora um pouco.  juntos, somos uma lição de vida,  um do outro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário