19 de jan. de 2022

Não consigo simplesmente esquecer

Era tão fácil se desse para esquecer, porque eu e tu sabemos o que vai acontecer, no princípio no meio e no fim, o teu mote sempre foi desaparecer. É o mais fácil. Vai. Só quero nunca esquecer, que por amor, escrevi para não me perder. O que pensas. Eu dou por mim em vários pensamentos. Toda a minha vida vivi, sem saber me relacionar com mulheres, tu apareces, e com facilidade te relacionas, eu vejo, e invejo, como tens tanta facilidade? Já tive de pagar para fuder(foram poucas as vezes), passo mais tempo, a me tocar, pensava no sexo, como meio de prazer, agora que te vejo, tiveste sorte em aprender. É errado ter ciúmes , é errado ter inveja, mas só queria um pouco, da tua carreira, é estranho desde que vieste, nada. Nem um gemido, nem um pensamento, dizem que para um vicio desaparecer, são precisos 21 dias. Hoje tenho 14, faltam sete para vencer. Se não surgisses, estava na frente do computador, sem tempo para viver. Espero derrotar os monstros. E criar um novo ciclo na minha vida. Onde amar, é o mais belo. E com isso o mundo mudar. Se me lesses podias me contar, ando ansioso por ser amado. Mas feliz por ter parado. Obrigado Eu te amo Me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário