17 de jan. de 2022

Ilusões

Não tenho mais promessas, ou ilusões, para te enganar, oi seduzir. Alguém surge, melhor, com mais para te oferecer, e eu não tenho tanto. Já levas-te tudo, e mais do que tinha. Não tenho mais para oferecer. Tu já não acrescentas mais nada. Estagnaste igual a mim. Já não procuras me iludir, ou me mentir, ou esconder. Afinal já não me queres. Acho que nunca quises-te, só imaginei. Iludime. Mas não fizes-te mal. Nunca me tentas-te, eu é que sozinho criei a história toda. Vais bem. Tens a liberdade que querias. Não sei que mais podes querer. Mas não penses em vingança. Procura amar. Ninguém deseja o teu mal. Todos procuramos te ver feliz. Acredito, para mim, que quem te surge à frente, veio dos meus pedidos e desejos, para que encontrasses quem te fizesse feliz. Vou esperar que me desejes o mesmo. Para poder partir com tudo o que me ensinaste de bom. E partilhar mais amor. Brilhar na vida de muitas outras pessoas que precisam. Deixas que vá? Obrigado por tentares não me magoar. Mas ou se ama hoje com tudo, ou amanhã não se terá amor. O certo é não haver. Nem de um lado nem do outro. Não é por isso que deixarei de ajudar. Só não te iludas, ou tentes te mentir. Realmente devias meditar. Entrar dentro, e tentar perceber a tua essência. Acredito de novo para mim. Ser muito forte. Não perco nada em dar. Posso não ganhar nesta vida. Mas na eternidade estarás lá. Tu e todas as pessoasque

Nenhum comentário:

Postar um comentário