20 de jan. de 2022

Opinião

Não me procuras para opiniões. Sempre surges com decisões tomadas. Por ti ou por quem te aconselha. Nunca ligas-te ao que te disse. E assim vai continuar. Sempre tens certezas de tudo. E a minha opinião atrapalha, sempre digo contrário donque fazes. Realmente. Fiz o contrário do que muita gente me aconselhou. As escolhas são tuas efetivamente, e se opiniões fossem boas, não se davam. Ainda bem que és uma mulher decidida, e eu não terei de me responsavilizar, pelas tuas escolhas. Só falo em espirito, e perdão, em sentir as dores que a vida nos provoca, e procurar a causa das dores. Tudo aquilo que foges. Procuras aprovação, trocas o teu bem mais precioso, o tempo, por nada mais que um momento. Com certeza te apoio a enfrentares a consequência das tuas escolhas. É preciso liquidar problemas. Continuo a dar perolas a porcos. Que não sabem o que fazer com elas. Mas pronto não ligues, é só mais um desabafo, um momento de raiva e de ciúmes por simplesmente não fazer parte das escolhas. Nem dos planos futuros. Não me arrependo de nada, mas me culpo pela minha fraquesa. Estava capaz de liquidar os teus problemas para me ver livre de ti. Mas da mesma forma que um filho nunca larga a mão do pai, por medo de caminhar, tu nunca me largarias, nos próximos problemas que fosses apanhar. És uma criança pequena. Que quer ser adulta, sem saber, que ser adulto é brincar que nem criança. Com muitos amigos, sem fazer mal a nenhum, e por mais que eles nos ralhem sempre voltamos a dar as mãos, e a brincar a algo que pareça divertido. Sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário