26 de jan. de 2022

Mais

 A mais, quem venha a precisar de mim. Depois de ti, vou pensar mais em mim. Dei muito,  preciso recuperar. Meditar, vou passar o fim de semana de rastos.  Vais ocupar a minha cabeça por inteiro. Faço parte da tua? 

Bom realmente, uma criança pequena. Sempre desapareces-te depois de ir com a amiga, e vais outra vez.  Não sei tudo,  mas vão partilhar o prato. Pelo que me parece. Nunca ficaste bem.  Mas deu-te a mão, ou empurro-te com um pé para um problema que se quer livrar.

Fazes bem. Vai de cabeça afinal, aqui ralharam contigo. Não te apoiam em tudo. É mais fácil lá.  Não quero que tu vás, mas vou-te deixar ir. Não te prendi nunca, agora pensa no que queres mesmo. Porque vais procurar te prender. E te queixar do que acontece à volta, e não da tua culpa. Naquilo que acontece na tua vida.

Já não faço questão em te procurar nas redes sociais. Não as tenho. Nem as quero, a única que tenho nunca fizes-te questão. Não te persigo, cansei dos segredos. E das histórias. 

O mundo é teu. Vai. Ele te espera.  

Não é a prender os outros, que serás livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário