23 de jan. de 2022

Sagitário

 Sim, meu signo, mas não tudo o que sou, somos os melhores amigos dos astros, e do alto astral,  claro, tenho um ascendente diferente, virgem, ele latera completamente a forma como me mostro para os outros. Mente livre, num corpo de meio homem, meio cavalo. Tenho poucos motivos, para mostar o meu lado livre, por norma, mostro só uma figura séria e pouco divertida. Mas tenho no mais interior da minha essência, pensamentos mais extrovertidos, e livres do que tu podes imaginar. 

Posso não ter a tua experiência, me magoar, por isso, achas mesmo. Sendo muito sincero, o ser extrovertido dentro de mim, adormecido, só não acorda para não magoar. A consciência de virgem,  acalma o fogo que há em mim. Uma tenda? Não uma roloute e viajar o mundo. De guitarra, piano, prancha de surf, e o mundo se torna num lugar maravilhoso, com muita musica mágica para mexer o corpo, e entrar num transe sensual, onde o corpo pede por toque e por prazer. 

Não vou ser eu a me magoar. Talvez tu, quando te comparas com um verdadeiro espirito livre, não saibas como lidar.

Sais para brincar sem mim. Pois me perdes de vista, um dia mais livre do que eu, al

Nenhum comentário:

Postar um comentário