1 de fev. de 2022

Onde fica o restaurante

 Estou sim, boa tarde menina,  pode-me indicar a direção do Seu restaurante,  ando perdido há duas horas, e ainda não encontrei o Seu restaurante. Ele existe, é que pelas indicações que me deu anteriormente, não coincidem,  com o local onde me encontro. Pois eu sei, que a última vez que falámos foi à dois anos, mas é o Seu restaurante, ele não sai do sitio. 

Porque raio é que o bairro onde está o Seu restaurante haveria de ser demolido. E não me avisou. Foi demolido há um ano, e eu à dois me havia comprometido em lá ir, então podia me ter avisado, agora estou eu aqui à procura do Seu restaurante, e não o encontro. Pois,  já sei, foi demolido, e agora, onde vou eu almoçar, precisava de ir ao Seu restaurante. 

Peço desculpa, mas então não vou comparecer, eu já vim hoje, e o Seu restaurante, não estava cá, também já nao volto. Tenha paciência, mas não me volto a comprometer mais com o Seu restaurante. 

Muito bem, está garantido, comprometo-me a ir ao Teu restaurante. Um dia destes eu passo aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário