4 de fev. de 2022

Ser mau

 Por mais que possa parecer estar contra ti, ou estar simplesmente a ser chato. Eu gosto de ti e isso é inegável. Não consigo esquecer. Também não quero me tornar um simples estranho na tua vida. Vou estar aqui para te amparar. E te ajudar. Melhor, eubestou aqui para o que precisares. Só preciso que realmente acredites em mim. Como tens acreditado. Posso não ter sido útil, nestes últimos dias.  Mas sou com certeza num futuro. És uma menina boa.  Eu sei disso. Quero-te bem.  

Detesto ficar sem um olá. Sem uma mensagem. Sem uma justificação. Sem absolutamente nada. Doi... Magoa muito. Não foi a noite.  Foi a falta de interesse.  O não ligar. Doi... 

O orgulho já não permite? 

Eu já não tenho muita coragem. Já fico imaginando ser chato. Já fico imaginando milhares de coisas. Julgando, pensando. Desejando. Só quero que o tempo tudo leve. Só quero ser ignorante para não saber de nada, e culpar tudo e todos e dobrar os braços. Amoado com o mundo. Mas não posso. Tenho responsabilidades. Que tu não tens. Porque sei o que tu não sabes. Porque sinto o que tu não sentes. Podia ter sido muito, e nada foi. 

Quero-te de volta. Na minha vida. Mas como vou pedir agora isso. Qe atitudes posso tomar para o demonstrar. 

Faço merda.  Vou para a cama com outras. Converso com outras. Tento tapar o buraco que ficou. E nada resulta. Só piora. Iludo, para me iludir, com o intuito de sair da ilusão. Estragando a vida de quem se cruza comigo.

Apaga-te da minha memória para não pensar. Quero dormir para sempre. Mas até nos sonhos apareces. Já não sei que fazer. Eu que sempre sei tudo. Estou de braços e pés atados contigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário