6 de fev. de 2022

Vergonha

 Já me sinto envergonhado, com tudo o que aconteceu. Não sou uma vítima, sou um culpado, já não vou mais dizer nada. Ser ignorado, já magoa o soficiente. Sempre disse, e para mim serve, cada um tem o que merece. Não pode ser tudo bonito. Procurar de novo, a minha positividade. A energia. O meu lugar no mundo e no universo. Perceber o que é isto. 

Não vejo o mesmo que tu. Nunca vi.  Temos olhos diferentes. 

Mas tranquilo, desculpa alguma coisa.  Devo ter feito muita merda contigo. Não era meu desejo. Obrigado por tudo. Desejo de verdade a tua felicidade. Que quando nos reencontrarmos, nos possamos rir,  a relembrar do passado. Eu sei que te amo,  e sempre vou pedir a quem tem poder, que te acompanhe. Que te acarinhe. E alivie as tuas dores. O tempo é um caminho sem volta.  Mas a vida tem muitas voltas e reencontros.  E nele existe o perdão, o amor e a gratidão. Acredito em ti. E acredito em mim. Vamos crescer muito. Podes querer que fique chateado, mas não consigo. Quando te batem de um lado, dá a outra face. Quero ser um exemplo. Já tive,  já conquistei,  não mantive, mas não preciso, quero aprender. Vivi de verdade, agora estou meio morto, mas sei que volto melhor. Trago um pouco da tua energia comigo. A parte boa claro.  

És linda. Beijos. Tudo de bom. 

Eu tenho vergonha. De te voltar a incomodar, mas quando tiveres mais solta. E livre, estou aqui. De novo. As cezes que forem precisas. Um pai não abandona uma filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário