2 de fev. de 2022

Palavra pesadelos

 Como surgem os pesadelos, sei eu que enquanto dormimos, o nosso corpo astral flutua por cima do nosso corpo fisico, sei que é possível acordar dentro do sonho,  e ser livre de fazer o que quiser dentro dele, desde voar pelo espaço, até procurar um guia para fazee questões e obter respostas. Sei, que muitos dos sonhos que temos, estão ligados ao nosso subconsciente,  são as informações da nossa alma, para o nosso consciente. Se percorremos caminhos difíceis se nos espera problemas na vida, decisões capazes de alterar completamente o rumo, daquilo a que nos propozemos fazer em vida. Não sei porque precisamos sonhar com o que nos assusta e temoriza. Podiam apenas ser simples comversas, clara e precisas. A vida tem tanta subtileza, nos avisos que nos dá.  Porque os sonhos não são iguais. É certo, consigo me lembrar mais facilmente de um pesadelo, do que de um sonho normal. Talvez seja como um ralhete, muitas vezes falo do que sei, do que aprendi do que vivi,  e apenas sou ignorado, não sou levado a sério.  Mas mais tarde quando tenho razão, preciso insistir em tom mais alto, vês eu disse-te. Para mostrar que eu estava certo na minha análise. A vida também, escolheste errado,  agora a vida vem te atormentar, para dizer, que te avisou, que te mostrou o que podias escolher e fazer, mas não quiseste,  e grita horrorizada, no teu subconsciente. Que estás a fazer.  Vê bem, se continuares assim, vao acontecer algo que eu te avisei neste sonho.  E se o sonho foi mau, a realidade, será mais dolorosa. Escuta bem a vida. Não precisas de muito. Basta olhar à volta, o que tens o que não tens, e o que realmente precisas. Pois foram as tuas escolhas, que te trouxeram aqui,  a vida te trará mais oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário