5 de fev. de 2022

Do que precisas?

Tenho para te dar paz e amor. Socego. Aos meus olgos és uma miuda incrível, e como tal não dá para amar, sem idolatrar, sem ter desejo de possuir, é estranho e provavelmente isso nos vai levar ao ódio. A tua indiferença me causa dor.  Como ultrapassar isso? Não sei. 

Mas uma coisa eu tenho a certeza foi com amor no coração que te voltei a ver. E será amando de novo com o único interesse em dar amor, sem segundas intenções qe te vou convencer. Preciso de repouso.  Sim mais.  Só não te vejo à uma semana e ainda não recuperei toda a energia. Mas devo recuperar neste fim de semana. 

Repetindo um mantra que aprendi, capaz de curar tudo o que se encontra ao me redor. 

Eu te amo. 

Me perdoa. 

Eu te agradeço. 

Espero que surjas renascida e solta de problemas. Vou desejar que não me odeies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário