6 de fev. de 2022

Bom dia

 Vou caminhar, vou cuidar, de uma das duas únicas casas, que não vou poder me livrar, durante toda a vida. O meu corpo.  Nunca o vou poder deixar. Então cuido dele. O planeta,  é a segunda casa, que não posso deixar. Pelo menos, na atualidade. 

Tanto previ e disse, que ias embora sem um adeus. E foste mesmo. Também é verdade,  que te pedi, para saíres da minha vida. Bom saíste, também é verdade, que nunca me procuras-te, sempre fui eu que corri atrás. E aí estás tu de novo. Sem procurar. Ambos sabiamos o que ia acontecer.  Mas à algo que nunca aconteceu. Nunca me perdeste, sempre me abandonaste. 

Vivo consoante a minha consciência manda, não fazer aos outros, o que não quero que me façam a mim. Que sejas feliz e encontres paz. 

Como podes ver, na minha cabeça,  ainda existem muitos diálogos contigo. Ou muitos monólogos. 

Mas tudo bem. Eu te vi chamar outros de chatos à minha frente, afmgora deves de me estar a chamar de chato, nas minhas costas. 

A vida é bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário