12 de fev. de 2022

Desafio 2

- Amoreee, vamos fazer uma viagem de avião, vamos, quero muito... - De avião, estás louca, tu morres de medo de avião. - Não morro nada, no máximo morro se ele cair. - Mas de onde é que saiu essa ideia de fazer uma viagem, onde raio queres tu ir? - O destino podes escolher tu amor, eu só quero ir. A minha amiga Camélia, foi na semana passada, com o marido, e ela disse que adorou. - Eu vi logo, tinha de ser a tua amiguinha fofinha, aquela vadia. - A minha amiga não é vadia, mas vá lá amoreee... Vamos... - Está bem. Tenho uma ideia, prepara-te. Vais amar ver as nuvens lá do alto. - Ai amor, este mercado é lindo, mas para que é o cesto? - Não te preocupes e segue-me. - É melhor não entrar-mos aí, vai dar asneira amor. É uma loja de bruxarias. Não gosto.  - Deixa-te disso olha este quadro, não é bonito? "Este quadro contem um feitiço, escuta quem ouve, fala quem lê." - E não é que está certo, tu leste e eu escutei, é feitiço ou piadas? - Escuta esta, " Tapeçaria no chão te sustenta, lustres no teto, te iluminam." - Hahahaha... Ai amor, até agora tudo certo. Deixa ver o que diz este " A mulher trouxes-te a passear, porque foi ela a mandar." Afinal, não tem assim tanta piada. Vamos embora amor. - É. Vamos. "Até à próxima visitante, como adivinhei, da próxima trás a amante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário