3 de fev. de 2022

Solidão

 Não precisas mais de mim. Tens tudo o que precisas. Fui uma pedra no sapato.  Na tua vida. Livra-te para não ficares prejudicada.  A liberdade é a tua meta, vai. É o melhor que fazes. Ainda voi destruir muita coisa à minha volta. Por isso some para não seres afetada. Tenho más energias. E muita coisa ruim a minha volta. Não precisas me explicar nada. Eu aqui tu aí. E assim viveremos e morreremos. É só uma questão de tempo. 

Fraco e inútil a vida toda. Um triste sem remédio. Não sei o como me divertir, ou conversar.  Sempre me isolo, e é assim que pretendo continuar. Toda a gente tem vontade de vencer e lutar para viver. Eu não. É uma merda. Deixa-me só. 

Só quero dormir. Para trabalhar, para pagar contas que não são minhas, para dar o dinheiro que os outros precisam eu não preciso de dinheiro. É um veneno. Só quero paz e descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário