9 de jun. de 2021

Vibrar

 O mundo é feito de vibração,  de som,  nós emanamos som,  e música, que vibram no meio das indas de oxigénio. Não precisas falar, basta mexeres um dedo, basta respirares, para sentir as tuas vibrações flutuarem pelo mar que nos envolve. Ainda não compreendo cada pedacinho de som que tu emanas.  Mas escuto,  com a maior das curiosidades.  Eu já tive e ainda tenho algumas ondas vibratórias um pouco desageitadas. São elas as responsaveis por tudo o que atraímos.  Ma stem um pouco de lógica,  ninguém gosta de se aproximar de um mar agitado e revolto.  Os maiores conhecedores das ondas, os surfistas,  esses arriscam-se. A maior parte do mundo prefere águas paradas,  com um pouco de peixe para se alimentarem.  Mas as águas paradas, criam verdete, criam mofo, com o passar do tempo ficam estagnadas.  Os rios, são os mehores nunca param, sempre têm aguas renovadas. Eu sinto-me um rio.  Um dia vou chegar ao oceano. Evaporar, e voltar a descer no rio.  Mas agora sou um rio.  As minhas ondas são corridas. E nunca estão quietas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário