4 de jun. de 2021

Aventura


 Hoje foi um dia cheio, e ainda não acabou, mas o melhor, já foi certamente. Qualquer dia vais ter de assumir a responsabilidade, de me fazeres apaixonar por ti, não acredito fazer por ti o que fazes por mim.

Estives-te comigo, por simples vontade de estares. Não pediste nada, apenas me escutas-te, eu te escutei. Simples assim, amor. 

Levas-me a conhecer sítios, fantásticos, onde já deves ter estado com alguém, e que adoraste, e possivelmente te apaixonaste, (pelo local). Sabes que me levaste para me deixares apaixonado, apaixono-me por uma boa aventura, pela descoberta. Se um dia fugires de mim, de vês, certamente será um local bonito, para levar alguém, mas prefiro lá voltar contigo. 

Ainda pensei, nadar todo nu no riacho, mas não era assim tão fundo, e não te senti muito à vontade. Já foi difícil te roubar dois beijos. Desculpa se fui apressado, não tenho pressa. Mas quero sim, quero-te na minha vida, por inteira. 

Foi um belo de um presente.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário