9 de jun. de 2021

Dama oficial

 Mais um dia contigo, mais um dia em que me apaixono, tardes quentes, envolventes, meigas. Tudo parece certo, não há mais nada do meu lado, que me impeça de estar, contigo, ou que me possa afligir, para me afastar de ti. Agora só o medo de ser feliz, mas esse eu já não o tenho, já o sou há uns tempos. 

Não foi a magia da primeira vez, mas foi gostoso. É sempre único, quero mais, e mais, e mais. Mas espero. Tudo o que é preciso é tempo, vou trabalhar na constância do meu amor. Quero te deixar, bem, quero te ver bem, diante dos meus olhos, olhos nos olhos, ainda não dura, mas já acontece. 

Ainda há muita coisa que não te contei, mas já não tenho nada para te esconder. Estou resolvido. 

Vi-te debaixo do sobreiro, quis correr para te abraçar, sentir aquele teu cheiro característico, que é só teu. Tive de esperar. que te desembaraçasses, mas esperei, te soltas, abriste os braços, e me recebeste, no peito, me deixas-te sentir a tua respiração, 

Paras-te, e fizeste muito bem. O desejo se vai prolongar mais uns dias, eu vou esperar por ti, para te ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário