3 de jun. de 2021

Peripécias

 Voltas e voltinhas. 

Devoa ser tudo bem mais fácil, sem tantas preocupações, ter o que se quer sem precisar lutar tanto. 

És uma lutadora. É claro que fazes merda.  Mas com tanto que tens de fazer, no pouco tempo que tiras para ti própria.  Temos um amor estranho. Sabes. Estava agora pensando.  Tu crias muitos segredos, ou muitas histórias na tua cabeça, porque enquanto eu te procurava para te ler.  Tu me procuravas para me ler. Eu não tinha mais forma de te contactar. Agora felizmente já tenho outra vez. Queria ter uma história feliz e bonita para o resto da vida contigo.  Sei que vamos precisar de meter fim em alguns problemas que estamos inseridos.  Mas acredito que juntos seremos mais fortes.  Seremos capazes de superar. Mas nunca estamos juntos.  É pouco o tempo. Mas depois o tempo que estamos é maravilhoso.  Ama-me por inteiro desta vez, desculpa o pedido egoísta.  Vai ser difícil o princípio.  Mas se estiveres aqui,  e eu aí.  Eu acredito que vai dar para crescermos.  Para acordarmos com beijos de bom dia. Para nos deitarmos com beijo de boa noite.  Fazer acomtecer a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário