13 de jun. de 2021

Nosso mundo 2

 Como foi o primeiro beijo.  Nem lembro mais.  Certamente que me vais bater, com amor por não lembrar. E digo eu que era amor. Contigo isso nunca foi importante

Os nossos dias iam passando e tu ias tendo sempre ideias novas de coisas para fazer. E eu ía obedecendo,  sempre gostas-te de mandar,  e eu tenho jeito para obdecer,  realmente já podias ser uma dominadora. 

Lembro bem dos passeios ao shopping,  e das idas ai cinema. Aventuras de qualquer adolescente.  Sempre ficavamos a comer por lá,  rodando todos os restaurantes de comida rápida que lá havia.  E tu sempre dizendo que não gostas de tomate.  

Fazes o que queres, porque podes mas os outros precisam dizer para poderem. Ainda andavas na escola, e pedias que eu te ajudasse nos trabalhos, ainda andavas na escola,  e já me tinhas apresentado ao teu irmão à tua mãe ao teu pai. E à tua filha que na altura era única.  Desde muito cedo me começaste a namorar,  foi tão fácil ficar deliciado com a tua ternura,  e carinho.  Eras meiga,  nada desconfiava eu na altura,  cego pelo amor,  amei con toda a existência do meu ser. Ainda hoje amo,  sempre que surges me dou por completo.  Menos do que isso, não merecerias.  

Mas aquele principo a minha descoberta da tua terra maravilhosa, os passeios pelas ruas despojadas de tristeza,  tudo era alegria e felicidade.  Os abraços que eu aprendi a serem gostosos, os beijos que na altura tu ainda pouco te deixavam à vontade.  Hoje recordo na minha memória que talvez te seduzia pouco, para aquilo que conseguia conquistar de ti.  Nunca fizemos praia, nunca esteve tempo para isso.  Hoje acho que te namorei um seculo,  mas na verdade devem ter sido uns 3 ou 4 meses. A primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário