18 de jun. de 2021

Nunca sou o preferido

Preferes quem te cobra na facilidade de poder sair a lucrar contigo. Preferes o risco ao seguro. É sempre assim, eu faço o mesmo, prefiro o teu risco, à segurança de outras, que tens para me oferecer? Nada. Estás à espera de me perderes para sempre para me quereres para sempre. Continua a querer tudo, eu te amo, mas wstas idas e vindas, sentir no aperto do coração que estás com putros, me deia sem eira nem beira. Não te julgo, apenas quero darte a perceber o que sinto. E como dói, vezes e vezes sem conta. É algum tipo de castigo para mim. Já penso que deves te ficar rindo da minha cara. Vês os filmes que faço pelas tuas ausências, e pelas tuas fugas constantes. É só isto. Começa a não haver mais desculpas. Para acreditar. Nós escolhemos as nossas prioridades. E eu não me tenho sentido a tua. Ainda te amo. E vou amar. Mas não te prendo. O que é que eu sou para ti ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário