23 de mar. de 2021

Sofrer por amar

Quebraste-me todas as barreiras. Não pensei, passar tão mal por apenas não ter noticias tuas. três meses sem redes sociais, para não ter desgostos, volto a pensar que estou mais forte, e sofro, logo esta pancada assim que as ativo. Li algures, que devemos apenas ficar tristes, quando estamos tristes.  Não sei o caminho a tomar. Ia abdicar de outros caminhos, para seguir contigo. E desapareces. Que faço eu agora. Nem fazias parte dos planos, estava pronto para me dedicar a outras causas, Tinha levantado barreiras, para poder ficar sozinho. Apareces, mandas tudo a baixo, e desapareces. Só posso ser grato, pelo amor que me deste, nesse meio tempo. Senti que era amado sim, e agora sinto-me um trapo, abandonado, em farrapos. A vida trás, a vida leva. 
Não sei se vou esperar, sei que de certo, não surgirá ninguém tão depressa. Vou estar para quando poderes. O tempo vai passar, e as pessoas mudam. 
Sei que neste momento, tenho amor por ti. E vou continuar a amar. Foi bom. Não escrevia tanto, quando te tinha. Agora choramingo, pelos cantos. É engraçado. 
Não se pode ficar deprimido para sempre. 
Espero que estejas feliz, dentro do possível, que consigas o que queres. 
Beijos.
Canta e dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário