28 de mar. de 2021

Criaturas mágicas

 Sempre acreditei em fadas. Quando mais novo, tinha o hábito de falar com os deuses do fogo e da água, podes não acreditar neles, mas eu realmente falava com eles. O fogo limpa as terras, a água limpa os mares, o fogo evapora a água, e a água apaga o fogo. Dois elementos que se vencem mutuamente e se anulam. 

Sei que as criaturas mágicas, realmente existem, mas um dia, a falar com uma amiga, sobre o mundo, mostrei um texto, com a palavra magia, e ela torceu o nariz, ao ver essa palavra. Percebo um pouco, o seu sentido, se acreditamos nas coisas, como existentes, elas não são magia. 

Simplesmente existem. Como os milagres, eles também existem. E não são obra de magias. Só um milagre te fará olhar de novo para mim, não que eu seja impossível, mas porque tu não estás ao meu alcance.

Tenho varias opções, ou me queimo no fogo, e me afogo na água, ou bebo da água, e renasço das cinzas.

Tudo começa hoje, porque o amanhã é o começo do hoje. Sempre amei os meus deuses, mas nem sempre me amei a mim, dás-me sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário