12 de mar. de 2021

Ensina-me a te ter.

 Não sei o que está certo nem errado. Pensei pouco em ti. Não demonstrei o amor que digo sentir. Devia de ter ido a correr para te mimar. Mas fiquei a pensar que não seria certo. Acabares uma relação que ainda não tinha acabado nem resolvido todos os problemas. E já estares nos braços de outro. Mas agora os meus medos e incertezas, levaram-te para longe. Mereço! Tinha uma duvida dentro de mim. Mais relacionada com o futuro. Se realmente me irias querer ter no futuro como namorado, marido. Ou se me vez apenas como amigo. Tenho a minha vida presa a ti. Não muito presa, mas podia dedicar mais tempo. Nunca tive de escolher e agora que tenho de escolher onde quero investir o meu tempo. Não o sei fazer. Tu tens a tua vida, e segues com ela. Fui egoísta e só pensei em mim. Continuo a ser e a achar que te perdi por isso. Sem que tu nunca tenhas sido minha, nem eu teu. Palavras não chegam. Preciso demonstrar mais. Independentemente de virmos a ter futuro ou não. Não te impeço de nada. Nem para conselhos servi. Tanto quis e me sentia mal por estares com um homem. A quem sempre te referias a ele como marido. Sabia que não podia lutar contra isso. Sempre desejei que acabasse, e agora que acabou. Continuo sem ti na mesma. O tempo dá e o tempo tira. Não sei se tens alguém que te acarinhe mais. Isso dá-me medo. Desejo que não mas espero que sim. Porque fui idiota. Precisas de quem te apoie e esteja do teu lado. Apesar de saber que depois do fim de um relacionamento, se deve fazer um tempo de pausa. Mas dentro de ti sei que também já tinhas acabado com ele. Muita coisa e eu sou um tonto. Se me perguntares se ser amigo, é o que quero eu te respondo que não. Quero-te inteira. Mas fodasse. Isto foi um grito meu no meio dos pensamentos. Doi.. Custa pensar que te perco outra vez. Perdido ando eu. Por isso que não acho o meu caminho. Vou olhar as estrelas logo à noite. Se o céu assim permitir.

Literatura é solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário