23 de mar. de 2021

Eu mudo

 Tenho sido muito egoísta. Como posso abdar te pedindo, andar te chateando comigo, quando tu estás a enfrentar dificuldades, como posso só pensar em mim. E ainda me vir fazendo de vítima, ou pobre coitado, não estou esento de culpa. Ou melhor, osu culpado de tudo o que me acontece, os meus pensamentos me traiem, vou treinalos, não sei se consigo. Fui uma pessoa horrível, ainda fico a pensar, que sou o maior, ou o melhor, quando só fiz porcaria. Não me vou ofender mais, vou trabalhar para me perdoar. Vou trabalhar para me tornar melhor. Vou trabalhar para noutra oportunidade, possa ser um ponto de apoio, e não um agregar de mais problemas aos teus problemas. Estava a precisar de cair na real. Não sei se ainda me caíu a ficha por completo. Mas começo a perceber, que não estou certo. As desculpas não se pedem evitam-se, e eu nem tentei evitar, descarreguei a minha má vontade, em cima de ti. Apontei o dedo. Quando não gosto que me apontem o dedo a mim. Tento ser perfeito, mas bem cá dentro tenho sido um merdas. Desculpa. Não estive à altura. Vou trabalhar para mudar. Obrigado por me ensinares. Estou em dívida. Nem sei como retribuir. Mas se conseguir ser diferente para melhor, acho que já será um orgulho para ti. Foste muito boa para mim. Escrevi todo o tipo de argumentos, em textos anteriores, e ainda perguntei como se perdoa. Não há nada para eu perdoar, eu tenhi é de implorar pelo teu perdão. E é assim, que um homem ao invés de ser um desafio, e interessante para namorar, cai com estrondo, como um gatinho amedrontado, encolhido no chão que não interessa a ninguém. Um fraco sem abrigo. 

 Desculpa. 

Obrigado mais uma vez por teres dado o teu precioso tempo, para me fazeres companhia, e me ensinares. Eu desejo do fundo do coração que sejas presenteada, com o melhor que o meu mundo te possa oferecer. Não é um mundo abundante. Mas é com humildade que te deixo os meus melhores desejos. Te amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário