23 de mar. de 2021

Provavelmente, nunca mais

 Uma luta desesperadora, da minha parte, que me estou a afogar Em alto mar, mas que julgo estar perto de terra, e perto de ser salvo, a nadar com todas as forças, para ficar à tona da àgua. Dói muito. A tal da esperança, sempre dizendo, nada, vão te ver. Estou em alto mar. Não deve acontecer. Vou deixar a correnteza me levar. E daquilo que tenho recebido nos últimos dias. Não se vê nada. Provavelmente é um até nunca mais. Não há farol, para onde me possa virar. Que posso fazer, estou sem força, as ondas à minha volta são altas. Tudo é escuro. Vou para o fundo. Vou tentar não odiar, quero ser grato. Perdendo tudo o que te diz respeito. sobro eu. Não acredito que tenha sido um erro, mas foi uma lição que me trouxe muita dor. Vou me encolher no meu canto. Não luto mais. Fim.

Provavelmente, nunca mais. Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário