21 de mar. de 2021

Amar na almofada

 Não quero que lides comigo. Estou a aprender sobre karma, e sei descobri, que tens sido amorosa comigo. Com um enorme amor por. Mim, sem nem ter observado esse lado. Diz-se que neste mundo tudo é dual. Ou seja tem um lado bom e mau. Só me tens magoado é verdade. Ou pelo menos era a minha verdade. O que sinto só eu sinto, Não consigo demonstrar a ninguém. Mas não posso dizer que isso seja mau para mim. Isso é até bom. Aprendo, cresço, ganho outro tipo de força. E isso foste tu que te sacrificas-te para me ensinar. Causas-te uma energia de mau karma ao teu redor, ou seja, causaste-te problemas para eu crescer. Não quero isso. Não te quero causar problemas na essência da alma para benefício próprio. Que direito tenho eu de acrescentar problemas às tuas futuras vivências, para que possa crescer. Não posso pensar em ser egoísta desse jeito.  Não amava, apenas quis prender, ver-te aninhada a mim. Por vaidade. Desculpa. És uma luz brilhante que me deu este presente. Sem que eu tenha nada para dar em troca. Já vi coisas ruins a acontecer contigo por minha causa. Isso não é amor, é apenas o ego a vivenciar um prazer de auto satisfação por ver te dares mal sem ele. Sem o meu ego. Sem mim. 

Sim. Sou um péssimo ser humano. O ser mais feio do meu mundo que teve a maravilhosa oportunidade de te ter, e de te proporcionar tamanho desastre kármico. 

Desculpa. 

Mesmo que isto não te resolva nenhum problema. Me perdoa. 

Obrigado, eu te agradeço pelo sacrifício. Vou pedir a todos os seres mágicos que te facilitem o pagamento. Se possível pedir para ser eu a pagar. Eu tenho essa dívida para contigo. 

Eu te amo, foste o mais belo ser que surgiu à minha frente, e pensei que podia ficar com ele. Mas agora sei que só te quero ver longe deste problema. Estás melhor à distância de uma vida. Para não te causar problemas. 

Vou estar por aqui até a vida me permitir. Vou tentar andar longe. Distante. Não permitas que me aproxime. 

O melhor da tua vida começa depois de mim. Obrigado por me ensinares a dar mais amor. Vive com o sol dentro de ti. És especial. És incrível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário