20 de mar. de 2021

Não voltes sem vontade.

 A tua vida no meu mundo é uma montanha russa cheia de problemas. A distância de quem se afasta, é dolorida, mas já antes era ausente, por isso não faz muita diferença, desculpa se te iludi, com as minhas dúvidas, realmente. Eu sei, que nem sempre duas almas gémeas poderão ficar juntos. sei disso. tentei me enganar. Achei ser diferente, mas quem não mudou nem andou para a frente fui eu. Tu vives-te e fizeste por fazer crescer, eu só pensei em mim, e em me satisfazer. Desperdiço o meu tempo em inutilidades, quando sei da sua importância. Já dizia Tessa, não podemos andar nestas idas e vindas. Mas depois penso, da última vez, foste tu que erras-te, mas fui eu que não soube escutar, nem perdoar. e terminei. agora não há nada para terminar. Mas sei escutar, e perdoar. Não sou uma certeza, nem um porto seguro. o meu barco é a remos, e está em pleno alto mar. As tempestades, virão a meu favor. 

Sou um idiota que ama. Que te ama. Mas que vive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário