22 de mar. de 2021

Oportunidade de perdoar

 Tornou-se fácil, me abandonares à minha sorte. Ainda és uma criança pequena, ainda te é permitido criares dores noutras pessoas. Mas tem cuidado com o futuro. Não sei como se perdoa. Tento apenas, não desejar vingança, quem sou eu para julgar. Faço mais filmes na minha cabeça do que aquilo que acontece na realidade. Perco pelos meus pensamentos, e não pela realidade. Tenho sido descartável, nos meus pensamentos e isso passa para a vida. Mas sei que há quem não me ache assim tão descartável. Sei que tenho os meus valores. sei ser meigo, sei ser amigo, se ser um bom amante dentro e fora da cama. não sei ser atrevido, mas sei ser dedicado. Palavras mentem, Não fui ninguém, ou melhor, fui, um entretenimento passageiro, até que surja algo melhor, que encha a vista. Eu também sou assim, facilmente iludido por brilhos. Facilmente me deixo levar, pelo errado, quando tenho o certo na mão. Deixo dois pássaros a voar, ao invés de pegar um. Venho de um passado teu, que precisa ser perdoado, Não precisas de um passado, precisas de um futuro diferente. Vive a tua vida com felicidade, Não escutes as minhas palavras, nem os meus choros. Segue adiante. 

Aches o que achares, é opinião tua, eu também tenho as minhas. Não há nada de errado com quem ama, 

Eu te amo,

me perdoa,

obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário