12 de mar. de 2022

Facturas

 Neste mundo,  todas as faturas precisam ser pagas,  tu hoje, passas-me a perna, amanhã vão te passar a ti. Hoje iludes, amanhã te vão iludir. Eu não preciso de mais do que a tua companhia. 

Nunca deste carinho, dormias sempre longe, não me procuravas. Realmente eu fiz um filme na minha cabeça. Pensei em dar amor, seria o soficiente. Não amei assim tanto.  Preciso aprender a amar mais. O mundo está cheio de pessoas. Posso não ter a facilidade que tu tens para arranjar, pessoas novas para a minha vida, e por isso valorizo as poucas que surgem. Tu tens que sobeja, e então é sempre só mais um. Te julgo, me julgando a mim.  E aprendendo sobre mim. Pois se de ti penso isto tudo, se de ti julgo ter recebido isto tudo, sei que também o mereci. É continuar, o amanhã é um lugar melhor. Se nada posso fazer por ti. Faço por mim.  Cresço até onde poder.  Depois daqui, ainda te vou esperar. Pois não te amo só daqui. Tu é que não vês lá em cima. Mas lá, estamos juntos. A torcer um pelo outro de mão dada. Com carinho, a minha voz não te alcança. Tenho de subir mais para me fazer ouvir melhor. Vou trabalhar para isso. Não sei o futuro. Se juntos seremos um. Mas por agora, fica a história assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário