10 de mar. de 2022

😭

 Foda-se.... Fico a morrer por dentro... Foda-se... Perco a alegria.... Mas Foda-se.. Tu me fazes doer tudo. Quero voltar, e não te ter bloqueado, quero voltar, e dizer que te amo, quero voltar e te prender nos meus braços sem te deixar ir. Mas Foda-se, eu sou fraco. Não posso. O ego, me faz desejar, que sintas a minha falta como eu sinto a tua.  Mas nem vais sentir. Vais fugir da realidade,  focar a concentração nas redes sociais, e na manipulação de muitos homens, tentar com que eles se prendam, e depois, larga-los, para sofrerem o que já tu sofreste. 😭😭. Desculpa. Me perdoa, o mundo onde vivo, é imperfeito, e por mais que tente,  não consigo mudar tudo. Queria conseguir te proteger.  Mas fujo. Desapareço numa altura em que muito precisas. Mas também me fazes sentir pouco desejado. Foda-se.. Mata-me de uma vez... Assim é sofredor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário