10 de mar. de 2022

Decisão

 Sendo correcta, ou errada, foi a escolha que fiz. Neste momento, quero-te longe de mim. Posso ficar sozinho o resto da vida. Mas o que é o resto da vida. Talvez nunca mais oiça a tua voz em vida. Mas nunca escolhi, sempre te deixar entrar e sair,  à tua vontade.  Agora decidi, se é assim que queres andar, não é assim que eu quero andar.  Se não me compreendeste, se escolhes-te ir. Não posso deixar que voltes como se nada tivesse acontecido. É a olhar nos olhos, e a viver o momento. Tinhas-me para ti, em exclusividade, mas preferiste estar sempre a olhar as redes sociais. Não fui soficiente e isso é culpa minha. Vou fazer o meu luto, chorar a minha dor. E vou de novo me reerguer, não sei com que dificuldade. Mas sei que é o que vai acontecer.  O que tens muito eu não tenho nada, o que eu tenho soficiente é o que te faz falta.  Estamos desencontrados nas nessecidades. Eu não tenho para te dar, e tu não tens para me dar. Vou viver. Tenho pedido a todos os anjos, que te protejam. Eu não tenho esse poder. Me perdoa a fraquesa. Que encontres amores mais fortes daqui para a frente. E escreve muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário