9 de mar. de 2022

Bloqueio

 Sim,  te bloquiei.  Se não é por inteiro,  então não é. Deixas-te bem claro que não me queres. Muito claro.  Então é excusado nos magoarmos mais. Tens a tua vida. És uma mulher solteira. Desejo do fundo do coração que não te percas. É triste. Mas tenho de tomar esta decisão. Não posso andar aí nas idas e vindas.  Pareço a Tessa... Desculpa. Mas preciso de espaço. E se não for assim, não vai hacer esse espaço. Desejo, que mudes, e que encontres alguém que te faça sentir desejo e amor. Fico com ciúmes por não ser eu. Mas não o soh, nunca o fui.  Já não preciso ser.  Vais porque queres. Não precisas voltar. Não quero que voltes e te desiludas. Porque pelo qe sempre tem acontecido, deve ser isso que sentes. Desilusão por não ser o que procuras. Desculpa.  Obrigado por tudo. Nunca te vou esquecer. Nunca mesmo,  talvez um dia te recorde, numa qualquer história de contos de fadas.  Foste sempre só uma ilusão. Acho que és bastante manipuladora. Eu te amo. E acredita, vou mesmo meditar todos o dias por ti. Desejo o melhor.  E comigo ao lado isso não tem acontecido. Vou-me afastar. Um dia saberás como me podes reconquistar. Vou trabalhar.  Tenho em que trabalhar. Já não vou ficar sem saber o que fazer. Beijos. E felicidades. Mereces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário