26 de jun. de 2022

Aventura novo dia 1

 Aconteceu tudo tão depressa, a história dele acabou sem ter um final, mas a sua história manteve-se viva para as gerações seguintes. Passados vinte anos, a Maria e a Ana, viviam juntas, numa casa afastada do resto da vila laranja. Eram chamadas de bruxas, malvadas, porque raramente eram vistas na vila, e quando eram vistas,  estavam sempre juntas. E contavam histórias fantasiosas, de um aventureiro que haviam conhecido. Um miudo que cresceu naquela vila, não sabia nada do que acontecia na vila anterior, mas cresceu a ouvir as histórias das duas bruxas. De olhos arregalados ele as escutava com grande atenção, novo entrou numa escola de esgrima, e dominou a arte do jogo do pau, agora com os seus 18 anos decidiu sair de casa. E fazer a viagem que ficara inacabada por um bandido anónimo. 

Eu vou ser o maior aventureiro da história, voi superar a vossa aventura, e fazer mais do que o aventureiro, eu vou chegar ao fim. Vou conquistar o monte violeta, que bem o rival do aventureiro ainda conseguio.  Um morreu,  o outro desapareceu. Todos fracos. Eu vou ser o maior. 

Garoto, chega aqui, chamou a Ana. 

Assim que ele se aproximou, com um rapido movimento e bastante preciso, deitou o garoto o chão.

Se te deixas mandar ao chão por uma mulher destreinada como eu, o que farás cobtra grandes vilões. Eu e a Maria ainda tentámos seguir a viagem mas eu que te derrubei aqui com grande facilidade não tive força para me afastar mais do que alguns quilómetros daqui. Ainda és fraco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário