11 de abr. de 2021

dia 14 geburah

O desafio de hoje, era enquanto disciplinar alguém encoraja-lo na sua autoestima.  Não sei. Hoje logo pela manhã, fui fazer a caminhada com o meu primo, que eu estou fazendo de hábito no domingo. Acho que o encorajei a alimentar-se melhor. Da parte da tarde, foi uma aventura, era suposto apenas levar a Raquel a casa da namorada, mas acabei por ir a casa dela também. ficámos lá um pouco e depois fomos buscar as coisas dela para passar a noite em casa da namorada. 

A namorada acabou por entrar em briga com uma das pessoas amigas da raquel, acabou por descobrir que estava errada, e trouxe ela com elas para ir darmos uma volta de forma a se desculpar pelo que fez.

Disse-lhe, que não aprovava brigas por isso. Com isto elas duas juntas, passei um pouco a conversar com essa amiga, para não ficar muito de vela, ela tem namorado, mas ainda assim, a Raquel foi dizer que eu estava gostando dela. O que não é verdade, mas ainda assim, simpatizei com a história dela. Não fiquei com pena, mas compreendi. Já tem um filho, e saio de casa, para não ser maltratada, pela mãe bêbeda.

Não sei se dei alguns conselhos, sabes como sou tímido, e pouco atrevido, passo fome é verdade. Mas é como sou, nunca me ia sentir bem por namorar uma rapariga que traísse o namorado para estar comigo, que foi o caso do que aconteceu contigo. 

Não ia dar certo, porque ia acabar por pensar que me estarias sempre a fazer o mesmo, com outros, não ia perder a confiança, mas ia ter muitas dúvidas. Vive sossegada no teu mundo, sabes que o meu amor por ti sempre vai existir, mas para que a vida te corra o melhor possível. Fui só um motorista, que é o que tenho sido sempre. 

Há-de chegar o dia da minha sorte. 

Agora à menina que reprovei a violência, obrigado por não teres deixado ninguém a dormir na rua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário