25 de abr. de 2021

Amar

 Existe dualidade no amor. O ser humano, não está segundo ouvi, capacitado, para amar incondicionalmente. Mas por ti já passei por todas as fases, ou pelo menos por muitas fazes. Já disse amar sem amar, e quando percebi que realmente não amava, fiquei frustrado, já odiei por ser trocado, já perdoei, por amar de verdade, e saber que não era de mentira, voltei a ser trocado, e abandonado, senti-me iludido, mas não perdi o amor. Ainda penso em ti, e te desejo, mas o que mais quero agora, é viver a minha parte, e no fim, contar-te como foi. Isto se no fim ainda me desejares ver. Pela natureza da vida serei o primeiro, e em principio, por mais amores que surjam, sei que vou lá estar á espera para te ajudar. 

Sabes que há coisas que transcendem o nosso entendimento da vida, por mais que te afastes, posso não correr atrás, mas fico desejando o melhor na parte mais iluminada da minha alma. O sol é bonito. Tu és bonita. Eu sou bonito, porque somos luzes que brilham em pontos distantes, para dar vida, alegria, calor e luz a quem nos vê. 

Te amo. Não te persigo, mas não consigo ficar indiferente. Desculpa. Espero que isso só me magoe a mim. Mesmo já não me magoando assim tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário