9 de abr. de 2021

dia 12 geburah

 o desafio de hoje, é, sempre que estiver a fazer algum julgamento de alguém, assegurar-me de faze-lo sem egoísmo, nem preconceito, Acho que fiz um pouco isso no trabalho, julguei um pouco os chefes, ontem pedi, para tirar o sábado, a máquina está e manutenção e eu escusava de ir trabalhar. Estive quase o dia inteiro sem saber se eles me iam realmente dar o dia. Então acho que me fartei de fazer julgamentos por isso. 

Agora sobre o meu curto desaparecimento, naquele dia realmente estive com a Raquel, passei o dia com ela e com a namorada a Aline, eu não sabia, elas planearam fugir de casa, levei-as a caminhar na praia, para ver se o ar do mar as deixava mais calmas, a Aline acabou por voltar para casa, a Raquel, por outro lado acabou por passar a noite comigo, era suposto, esperarmos que a namorada saísse de casa, mas isso acabou por não acontecer. E ela ficou muito triste, sem ter para onde ir, acabei por adormecer, e ela adormeceu comigo. Dormi pouco e mal, fiz a meditação desse dia deitado, antes de adormecer. ontem, deitei cedo, mas fiz tb uma meditação rápida. Ela ficou a dormir com umas amigas, mas não gosto daquelas amigas, para serem companhia dela. São más influências. Vou desejar, que ela entenda rápido, que o melhor lugar para ela, é em casa com os avós.

 Não tenho tido tempo para pensar em ti. A vida leva-nos para novas aventuras e decisões. As minhas escolhas, trouxeram-me aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário