10 de jul. de 2022

Dia 5

 As maçãs do teu rosto, são um belo aconchego aos meus lábios. Amo tocá-las com a ponta dos meus dedos, deixando-te com cocegas, e dizendo, ai não, faz cocegas. Porque o carinho é assim, um misto de sensações leves, suaves, que quando não estamos habituados, temos tendência a estranhar. A rejeitar até em alguns momentos. Já vivi isso, já rejeitei muito carinho em prol de ser duro, pouco sentimental, e não deixar me magoar, pela entrega da minha alma em mãos maldosas. A ti, entrego, não para cuidares, mas para te acarinhar, dar o que gosto de receber, e quem sabe crescer e aprender a dar cada vez mais, e conquistar, mais para te dar. É irracional demais. Sigo por instinto. Se usá-se o cerebro, teria congelado o coração na escuridão mais terrifica dos grandes buracos negros do universo. Isto é tão curto e passageiro, que a entrega nem é uma entrega, é um beijo no rosto, que sabe tão bem. Mas que dura um instante. Nada dura menos, que um abraço nos teus braços, de tão bons e verdadeiros que eles são. Tenho medos, mas o maior medo, é de te perder de vista. Mesmo depois de já ter fugido tantas vezes. Sempre chorava no recanto da alma. Pela fraqueza, pela distância, pela perda. Nada dura para sempre, vou aprender a cuidar, para mimar, quem muitos mimos precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário