26 de out. de 2021

O parque

Um parque de vidas distintas. Um parque com vidas simples, um parque com vidas complicadas. Elas se cruzam, sem nunca se tocarem. Eu aqui sentado, cruzo com varios seres brilhantes, sem aprender o que eles terão para me ensinar. O túnel da vida onde vivo, não permite enchergar a alma vagueante de quem me rodeia. Simplesmente vejo uma menina encostada numa arvore, com um capuz enfiado na cabeça, enquanto eu espero a hora de me ligarem, para me levantar daqui e ir embora. Ela um pequeno génio, eu um pequeno fazedor de genialidades, e inventivo. Nos cruzamos apenas nas pedras da calçada. Não fomos unidos nas nossas vidas, nem nas nossas almas, mas nos vimos e nos cruzamos. Eu me inspirei em ti, e me liguei à tua existência. Que escolhas te terão trazido aqui. Mas agora que vais lá longe, olho em redor, e mais seres incriveis, se cruzam neste parque. Grandes amantes da vida, justos, na igualdade de todos os direitos e deveres, de tudo o que é vivo, e respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário