1 de set. de 2009

Contratado

Olá a todos, bom hoje aconteceu algo estraordinário, nao sei ainda até que ponto, pode ser magico, mas eu a uma semana, pensei fortemente que ya conseguir encontrar emprego, um trabalho, e a hoje tive a proposta para trabalhar a fazer um website. Bom, mas como tudo não é um mar de rosas, e como eu tambem tenho os meus principios, na verdade, foi uma colega minha que me pedio uma ajuda para eu lidar com o site que ela anteriormente ja tinha feito, bom voces imaginem quem é essa amiga, pois, é nada mais que a pessoa que mais admiro e amo. É sempre ela, no inicio eu disse que faria o trabalho, mas que nao queria que fosse renumerado.
O facto de eu gostar dela, e de ter sido a unica rapariga, que me conseguio, por a chorar, mas eu conto essa história depois, mas nao foi nada de mau, antes pelo contrario, bom mas continuando, só isso ja é um motivo, mais que suficiente, para eu nao querer ser renumerado, mas ela nao sabendo disso, insistiu, então eu tenho um principio, que tento cunprir, mesmo que na mair parte das vezes nao dê, que é nao receber dinheiro, ou algo em troca por ajudar alguem, como eu ja expliquei num post anterior, eu quando ajudo, gosto, e acho que tenho jeito para ajudar, e geralmentesintome bem em ajudar, por estou a ser util para alguem, posso sentir que estou a ser importante para alguem. Eu enquanto escrevia isto, tremia por todos os lados, pois foi a primeira vez que eu disse isso directamente a alguem, mas mesmo assim ela continuo a insistir, e disse que ia ficar com a consciencia pesada se nao me desse alguma coisa, por um trabalho que eu vou fazer para ela.
Nesse momento, nao sei o que ela fez exactamente, mas eu posso garantir, que eu fiquei pelo menos cinco minutos bem contados a pensar o que iria fazer, e nao tambem nao recebi nenhuma resposta dela, nesse momento, mas ela depois, dizendo "não pá, porque quero uma cena a sério, eu estou.te a contratar, isto é um favor contratado", eu depois de ja ter pensado achei, que eu quero imenso fazer isto, mas nao quero ser pago, so me veio uma solução, vou mesmo fazer isto e vou receber pelo que vou fazer, mas uma coisa é certa, o dinheiro que receber, terá um bom destino...
A sério eu adorava viver num mundo onde o dinheiro, nao fosse nesseçário, para podermos fazer o que mais gostamos, acredito que um dia isso possa mudar um dia, e eu vou certamente contribuir para que isso aconteça.
Agora parece que vai ficar dificil falar com ela, depois de quase ter rejeitado ajudala e de ter dito o porque de nao querer ser renumerado, é provavel que fique um pouco estranho, mas vou tentar resolver a coisa, e vou dar o meu melhor, para fazer com que ela volte a apaixonar-se por mim, desejem-me sorte pois vou fazer o impossivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário