13 de jun. de 2009

Ando a ler um E-book

Boas tardes a todos, bom hoje vou porvos a par do que eu ando a fazer, é claro que ainda estou atarefado com os trabalhos da escola , mas so falta um e depois estou livre, mas eu so quero dizer que, depois de ter realizado alguns exercicios para me conhecer melhor, ando a ler um livro que responde a todas aquelas perguntas sobres as quais mais ninguem me sabe responder, o livro para alguns nao é novidade nenhuma, mas acredito que para muitos, como eu nao faziam ideia do que era nem do que se tratava, mas isto a minha vida desde que estou no ensino superior ja sofreu imensas alterações, e agora que esta prestes a acabar, vou fazer de tudo para utilizar os conhecimentos que adequiri. bom para não enrular mais a conversa, deixo aqui o endereço para a apgina onde ele esta alojado, o ebook está em pdf do e-book...ha e o livro é aquele de Vlen Kardec.

Livro dos espiritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário