4 de set. de 2009

conversa interna

Estou postando uma anedota, mas de uma coisa muito séria, ainda há muito boa pessoa, que nao toma cuidado com aquilo que come, eu vejo isso por mim que me dou por vezes a comer coisas muito estranhas. Mas é isso ai, tomem cuidado com o que se alimentam.

Estômago:
— Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda! Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias!

Primeiro prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.

Estômago: — Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra!

Segundo prato (550g): arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.

Estômago: — Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né? Manda um pouco de água.

Bebida: Coca-Cola 600ml

Estômago: — Seu imbecil, eu falei um pouco de água!
Eu: — Ué, Coca-Cola tem água e ainda ajuda a dissolver a carne!
Estômago: — Coca-cola tem o inferno dentro, porra! Tá fudendo aqui com o suco-gástrico!
Esposa: — Amor, com quem você tá falando?
Eu: — Nada, não, tô pensando alto.

Sobremesa: 300g de pudim.

Estômago: — Eita porra, cabe mais não! Tá ouvindo?
Intestino: — O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa?
Estômago: — O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer!
Intestino: — Vamos mandar direto!
Estômago: — O quê?
Intestino: — É isso aí, operação descarga.
Estômago: — Cara, o cérebro não vai gostar!
Intestino: — Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.
Estômago: — Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...

Bebida 2: Cafezinho.

Estômago: — Filho de uma puta. Vou explodir!!!
Intestino: — Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter.
Coração: — Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito!
Intestino: — Operação descarga.
Coração: — Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada!
Estômago: — Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem.

Intestino: — É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico!

Esposa: — Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai?
Eu: — Preciso ir ao banheiro, urgente! Paga a conta e me espera no carro.
Esposa: — O que você comeu?
Eu: — Não sei. Acho que foi o tomate!


vi no clube da zueira

1 de set. de 2009

Contratado

Olá a todos, bom hoje aconteceu algo estraordinário, nao sei ainda até que ponto, pode ser magico, mas eu a uma semana, pensei fortemente que ya conseguir encontrar emprego, um trabalho, e a hoje tive a proposta para trabalhar a fazer um website. Bom, mas como tudo não é um mar de rosas, e como eu tambem tenho os meus principios, na verdade, foi uma colega minha que me pedio uma ajuda para eu lidar com o site que ela anteriormente ja tinha feito, bom voces imaginem quem é essa amiga, pois, é nada mais que a pessoa que mais admiro e amo. É sempre ela, no inicio eu disse que faria o trabalho, mas que nao queria que fosse renumerado.
O facto de eu gostar dela, e de ter sido a unica rapariga, que me conseguio, por a chorar, mas eu conto essa história depois, mas nao foi nada de mau, antes pelo contrario, bom mas continuando, só isso ja é um motivo, mais que suficiente, para eu nao querer ser renumerado, mas ela nao sabendo disso, insistiu, então eu tenho um principio, que tento cunprir, mesmo que na mair parte das vezes nao dê, que é nao receber dinheiro, ou algo em troca por ajudar alguem, como eu ja expliquei num post anterior, eu quando ajudo, gosto, e acho que tenho jeito para ajudar, e geralmentesintome bem em ajudar, por estou a ser util para alguem, posso sentir que estou a ser importante para alguem. Eu enquanto escrevia isto, tremia por todos os lados, pois foi a primeira vez que eu disse isso directamente a alguem, mas mesmo assim ela continuo a insistir, e disse que ia ficar com a consciencia pesada se nao me desse alguma coisa, por um trabalho que eu vou fazer para ela.
Nesse momento, nao sei o que ela fez exactamente, mas eu posso garantir, que eu fiquei pelo menos cinco minutos bem contados a pensar o que iria fazer, e nao tambem nao recebi nenhuma resposta dela, nesse momento, mas ela depois, dizendo "não pá, porque quero uma cena a sério, eu estou.te a contratar, isto é um favor contratado", eu depois de ja ter pensado achei, que eu quero imenso fazer isto, mas nao quero ser pago, so me veio uma solução, vou mesmo fazer isto e vou receber pelo que vou fazer, mas uma coisa é certa, o dinheiro que receber, terá um bom destino...
A sério eu adorava viver num mundo onde o dinheiro, nao fosse nesseçário, para podermos fazer o que mais gostamos, acredito que um dia isso possa mudar um dia, e eu vou certamente contribuir para que isso aconteça.
Agora parece que vai ficar dificil falar com ela, depois de quase ter rejeitado ajudala e de ter dito o porque de nao querer ser renumerado, é provavel que fique um pouco estranho, mas vou tentar resolver a coisa, e vou dar o meu melhor, para fazer com que ela volte a apaixonar-se por mim, desejem-me sorte pois vou fazer o impossivel...